CapaCadastroTextosÁudiosAutoresMuralEscrivaninhaAjuda



Texto

FRASES ESPETACULARES DE POETAS RECANTISTAS

A partir de um determinado momento comecei a perceber que, ao ler os diversos textos aqui publicados, algumas frases saltavam à tela do computador impregnando o meu subconsciente, interferindo reflexivamente no transcorrer de tão aprazível leitura. Várias se perderam até o despertar da necessidade de uma compilação poética. Portanto, seguem as primeiras frases selecionadas e que me provocaram algum tipo de reflexão, para o nosso deleite, meditação e admiração. Brevemente selecionarei outras frases espetaculares. MUITOS ABRAÇOS MEU E DO DAVIH.

POETA MALGAXE (Prelúdio do amor): "A eternidade que antecede o amor é a brevidade do sentir"

POETA YEHROW (Humanóides): "O meio que todos fazem, resulta no todo que meio somos"

POETISA VERITA (Virtudes): "Duas virtudes acompanham o homem, o exercício do silêncio para observar e da sabedoria para agir"

POETA SÉRGIO SIVERLY (Frases do caderno de administração da vida): "Quando não se pode voltar atrás, só devemos ficar preocupados com a melhor maneira de se seguir em frente"

POETA WILSON LIMA (Fatos e atos): "No inconsciente do poeta habita o amor"

POETISA HELENA ELESSAR (Sob o efeito da solidão inexorável): "Podem, talvez, enxergar os últimos milésimos de um relâmpago distante, mas sequer imaginam o que significa estar em meio à tempestade"

POETA NASSER QUEIROGA (Parece loucura): "Coração é terra que ninguém anda. Como é que você pode sentir ou entender meu sentimento ou quanto estou sofrendo?"

POETISA ANDRÉA DUARTE (Tirando meu time de campo): "É triste constatar que o tempo não parou enquanto teimava em sonhar"

POETISA SAMANTHA MACHADO (Amizades que se perdem): "Os amigos se tornam colegas, os colegas se tornam conhecidos e os conhecidos passam a ser desconhecidos"

POETA JOSÉ DE CASTRO (Profundidade e beleza): "O poema nasce no brilho do orvalho dourando e prateando a face das manhãs"

AUTISTA
Enviado por AUTISTA em 08/10/2011
Reeditado em 10/05/2012
Código do texto: T3264445
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Comentários

Sobre o autor
AUTISTA
Fortaleza - Ceará - Brasil, 44 anos
230 textos (26806 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 22/08/14 14:39)