Quando uma situação acomoda-se tal como filme revisto muitas vêzes, é hora de uma mudança radical.


Falar (te amo) é simples demais, mas difícil é mostrar com ações.

O esteriótipo fala muito da pessoa, mas jamais se sabe do enigma da alma desta pessoa,
portanto trate de não julgar pela aparência.

Santo de casa não obra milagre, mas que importa se o santo sabe que é santo.

Por trás de uma personalidade,esta uma mãe em prece.

Ensine a criança desde cedo, que não pode ter tudo, assim quando crescer , não será decepcionada.

É terrível envelhecer, quando se quer ser jovem eternamente, mas a velhice traz seus primores, um dêles é o reconhecimento da vida.

Há um tempo da colheita de sua vida, as vêzes muitas pessoas perdem a safra.

Os filhos que obedecem os pais , sempre se dão bem.

O amor ao próximo só vale para os filhos, pais ,parentes e alguns amigos?
Resposta. Verdade e olhe lá.

Até hoje ainda não vi, nenhum ídolo maior que o Nazareno,(O ungido de Deus) em palavras de sabedoria e conhecimento da eternidade.

Os limites são angulos fechados, a liberdade não tem ângulo, procure um ângulo fechado no espaço?

As vêzes não se tem o corpo que se quer nem a face que se sonha, mas , podemos ter a mente
que queremos, assim, faça sua alma refletir no seu corpo sua beleza interior e o resto é sombra.

O sucesso é apenas passageiro, tudo passa e fica sem sentido,o momento de ontem é esquecido facilmente, portanto curta seu momento sem se importar com pessoas, críticas, seja você, não imite ninguém você é amado como você é , se tiver que mudar que seja para melhor.

Descobri que não vale sofrer por alguém que nos abandona,que quando o amor chega não pede passagem, que o tempo é dono de tudo e que a terra tem seu preço.

Foi indo atrás que vi o caminho ficou mais seguro.

Tudo passa tão rápido e um dia acordamos com um neto nos beijando e compreendemos que valeu a pena.

Se não houvesse alguém para amarmos a vida não teria sentido.