Frases simples II

Não te preocupes muito com as pessoas que falham contigo.
Preocupa-te em não falhares.

Não percas os teus planos dentro de planos supérfluos
ou perderás os planos.

O verdadeiro amigo é teu pai ou tua mãe ou ambos , jamais confie
cegamente no homem comum ele acaba te desapontando.

O Homem tem 5 personalidades.
Uma que só ele conhece
Uma que os amigos conhecem
Uma que aparenta aos estranhos
Uma quando esta em sua casa.
e uma que aparece no facebook

Nós somos o momento e a situação.

O faminto não conhece nada nem ninguém antes de comer.

Os mundos internos da mente, dependem do tempo, do lugar, do estado de espirito, do ponto de vista, do dia, hora,momento e do dinheiro do bolso. Portanto não perca tempo tentando impor a outrem seu universo
transmutável.

Os mundos existem no universo interior de cada um. Diversificados como uma web , uma rede de informações, aceitas ou não. A vastidão se perde numa geração e entra em outra dimensão do passado e se perde no tempo.

As guerras ainda persistem, são eternas até que não restem os sêres humanos, que são ameaças a si mesmos e aos outros.

O capitalismo tem gerado monstros.

Existiu um Sábio chamado Cristo,que os homens continuam O crucificando nas religiões.

Nunca estamos satisfeitos com o que somos ou o que temos, ou com sentimentos que sentimos, isto nos faz tão humanos!

O milagre da velhice é que perdemos o juízo pouco a pouco, restando apenas a indiferença.

O conformismo é um sentimento de depressão que fulmina com a mente.

Alguns são tão ricos e alguns tão pobres e ainda alguns que são tão miseráveis , deve haver algum motivo para a vida além da morte.

Seja você mesmo até que você mesmo prove o contrário.

Nossa vida é um templo, devemos adorna-lo com muito cuidado e carinho, só nós mesmo sabemos o que é necessário para isto.

A morte e a vida são gêmeas sai entram pela mesma porta.
vivem na mesma casa e comem do mesmo prato.

Não só creio em Deus , eu sou fascinada por sua criação eu (Os) adoro.
Mas o que me doi, é a imperfeição humana.

Quando a dor é grande demais o coração morre...