Enquanto o homem ajoelhar-se diante de um idolo feito pelas mãos humanas seja de metal , madeira , pedra ou gesso, tudo em termos de crecimento espiritual anula-se.

Vida de criança é eternidade,
vida de adolecente é leviandade,
vida de adulto é adversidade,
vida de idoso é o passado.

Nunca queira ser o que você não nasceu para ser, apenas admire aquele que é o que você quer ser. Vá a procura do que você nasceu para ser, se esta revoltado com o que você é, há sempre uma saida na procura, não importa o tempo para ser o que você certamente sera.

Os ditadores deixaram o Brasil frustado sem liberdade, mas que liberdade tem a sociedade agora? Se a marginalidade é livre a cada esquina e os cidadões vivem nas grades de sua casas.

O homem comum vive mais feliz,porque pensa que seu mundo é tudo que o cerca dentro do sistema .Casa, trabalho e churrasco e cerveja nos fins de semana ou, shooping Center.

A ignorância gera pobreza e escravidão que é facilmente comprada pela mao de obra barata.


As paixões seja quais forem, são para

fortalecer nossos ideais e não para mata-los.

Quando uma cabeça despreparada para ascendência se torna uma lixeira   de vicios, depósito do ódio, revolta e desobediência, é inútil tentar limpa-la, o lixo já faz parte do todo.


A fé vem do ouvir e dos desejos de crescer espiritualmente e materialmente, mas muitos ouvem sòmente o que lhes interessa e as vêzes o que lhe interessa é diferente da fé , mesmo que se tenha a crença.


Na vastidão da terra , há indivíduos de todo tipo, mas têm sentimentos e temperamentos semelhantes e humanos, porém há comportamentos diversificados ligados a criação e a filosofia de vida, entretanto, tôdos buscam mostrar uma identidade que revela sempre seu comportamento intrínseco e exterior em busca sempre do bem comum.
As excessões existem e são descartadas pelo própio meio da social que divide as classes,formando grupos ao qual chamamos
A classe pobre - comunidade
A classe média- turma sócial
A classe rica - sociedade
que se juntam mas não se misturam
( Alma Gort)