Se você fala demais, se prepare para sofrer as consequências, será mal entendido porque suas palavras serão incompreendidas e mal interpretadas.

O tímido é temido não pela timidez e sim e pelo abstrato do que ele pensa.

Se você não souber como sorrir, não conquistará o mundo que você desconhece.
Alma Gort

É difícil lidar com pessoas que começam nos mostrando um lado e escondem o outro
e de repente descobrimos que ela é preto e branco. Alma Gort

Não se engane com a primeira vista, depois é que vem o que você nem espera.( Alma Gort)

Viva dando o melhor de você , mesmo que seja o pior p'ra você.

Vá a luta não desista mesmo que perca,assim,você estará provando da experiência da vida e na próxima você será vitorioso.

As vezes um retiro significa muito, é um reencontro com valores esquecidos.

Hoje ame intenso a quem você ama ,amanhã poderá não dar tempo.

Demostre seu amor com pequenos gestos, estes falam mas que palavras ditas sem ações.

Ser amigo e compartilhar torna o homem sociável, e o sociável faz parte dos sêres humanos normais.

A beleza do rosto se vai quando a alma esta escura.

Ser livre é desprender-se de padrões radicais de religiões e politica .

Os regimes metem quando vivem um realidade opressora do povo, mas parte do povo precisa de freios e freios fracos tornam os libertinos fortes.

O mais antigo que permanece forte é o ideal para se viver e cutir.

Nunca fale, não gosto da cara de fulano, pois, o fulano pensará o mesmo sobre você,sorria e quebre o gelo, você poderá ganhar um amigo.

O amor não tem idade ou discrição, esteja preparado e bem vestido para de repente ter um encontro inesperado com ele.

O amor sempre deixa um furo, no caso de Jesus deixou muitos.

Ser fiel depende do grau de amor, mas amor não é esquadro, e então
se há traição é um amor que desistiu de ser amor.

Jesus só acontece se você se entrega e faz dele seu confidente.

Milagres acontecem todos os dias e momentos quando nos deparamos com a obediência a palavra de Deus.

 
Elma Moraes Gort's photo.
Elma Moraes Gort's photo.