Quando o homem esta longe de Deus , ele estará também longe do amor.

O homem afasta Deus no dia a dia e termina externando apenas uma imoral
cadeia de falta de pudor, falta de personalidade, perdendo o sentido dos valôres morais....

Deus esta tão perto de você o quanto você Dêle , proporcional a sua benção esperada.

Quanto mais se quer, mas deve-se aproximar-se do veio de ouro espiritual e exercitar a fé a fim de obter armas seguras da conquista.

O homem que vive a matéria somente, conquista o sucesso a duras penas e termina dependendo apenas da vaidade terrena e de um coração endurecido
pelo pêso da desobediência.

O homem sem Deus é um réu ( Biblia)

Estar com Deus é conectar o Sublime e o Perfeito, é impossível para o incrédulo
alcançar tão grande graça, mas possível para o humilde de coração receber a
a cura da alma.

Rostos mudam com o tempo, a velhice nega o conforto, triste e sem alento é a vida do idoso desprezado.

A cartilha da vida é o tempo, nêle se vê o castigo dos insensatos e a benção
dos que aprendem seus ensinamentos.

Aproveita a beleza da juventude com alegria dos que podem ter esperanças, pois os desenganos se amontoam até fazer no rosto as rugas do tempo.

Já vi que os dissabores passam, levando com eles parte de nossas vidas, porém
o que resta ,Deus faz o milagre de uma ceifa de bênçãos para os que têm a fé.

Um coração aberto ao perdão é um coração de Deus.

Num segundo o homem pode perder-se e praticar um erro que jamais será esquecido. A prudência e o auto conhecimento e controle de seus atos depende
de si mesmo.

A inveja torna o invejoso embrutecido e sagaz, portanto fuja dele.

O amor pode tudo, porém nem sempre o amor pode com a traição.
O homem que se deixa vencer pelo alcool é um homem infeliz.
Nem sempre  ter sucesso significa ser feliz, infelizes são os que se deixam levar pelo sucesso.

Nem sempre estar num lugar tranquilo significa estar tranquilo.
A paz é o intervalo da guerra.
A paz espiritual só é obtida com oração e meditação.
Guarda no coração so ensinamentos de Cristo e pratica, independente do teu status.
Não invejes ninguém, tôdos são inconformados.
Melhor não sêres notado , os homens são mal interpretes.
A juventude é um misto de beleza e incoerência
que a torna fascinante.
Quando penso que sei, descubro que nada sei.
Avista os raios das infinitas possibilidades, talvez termines a equação sem deixar restos.
Aprende que os anos determinam teu estado e cai na real ,mas, sem te deixar prostado, levanta e anda no caminho da luz.
Externar a dor é um meio de sobreviver, mas , tem prudência os homens gostam do sorriso aberto, ou te tornaras um chato.
Ás vêzes a dor é intensa, a ponto de querer se morrer, mas , é melhor viver se não tens certeza do que virá após.
O amor é fonte de muita dor, mas sem ele é impossível viver.