O papagaio Careca

Os animais de modo geral também são bem aceitos pelos contadores de ca(u)sos, e o principal deles, é o linguarudo, bisbilhoteiro e falaz papagaio. Conta-se que uma senhora solitária e depressiva comprou um casal de papagaio e passado uma semana, voltou ao local da compra para reclamar sobre quem era o macho e quem era a fêmea. Bastante solícito, o vendedor disse-lhe que só daria para saber quando eles acasalassem.

Que ficasse atenta e assim que ocorresse o ato nupcial, raspasse a cabeça da fêmea. Chegado a estação invernal, pressentindo que ela estava acabrunhada, com o cabeça debaixo da asa devido o frio intenso, a dona colocou-a para tomar sol no galho do pé de limão que ficava no passeio de sua casa. Passando um senhor sem cabelos na cabeça, a fêmea já desperta e falante, não suportou a curiosidade e mandou ver suas obscenidades: “e aí careca, pegaram você também debaixo de um macho, emprestando, (porque dar, ninguém dá nada para ninguém) escandalosamente, o órgão anatômico que os envergonhados e polidos chamam de ânus? Pruuuuuu, ta taco! Dá o pé loro"

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 28/09/2016
Reeditado em 29/09/2016
Código do texto: T5774787
Classificação de conteúdo: seguro