E QUANDO AS PALAVRAS GANHAM ASAS

“ Caminhar sob os mesmos pés “

" É perigoso chorar as mesmas lágrimas do passado "

“ Queria morrer nos teus braços e ressuscitar com ardência dos teus beijos “

" Intensa é a fome que doma o corpo "

" Ilusões, são emoções que acordam os devaneios da alma, e fazem suar a razão na ânsia de as consumir (...) "

" Quero escrever nas folhas brancas do teu livro, depois esfoliar cada página escrita numa leitura cuidada (...) "

" Que não falte sol, após a inundação da alma "

" Alimentar o estômago, é fortalecer a alma para que está, possa nutrir-se com espiritualidade "

Purifique a água que habita em ti (...)

" Enquanto as nuvens convulsionam, o céu orgasma-se "

Espiritualiza-se(te)

" Quando a alma é vazia, o corpo perde o equilíbrio "

" Queria acordar com a ilusão dos teus beijos e o toque das tuas mãos "

“ Esqueceste do essencial, beleza sem intelecto, é o mesmo que colocar belos aromas sem teres a pele limpa (...) “

“ Dizem que és bela, em tempos secos, e os teus períodos são longos, por isso não ousas a brincar em tempos de chuva, pois perdes o charme e a com_postura “

“ Seu charme, perde-se diante dos rios que transbordam nas suas ruelas... “

“ Beleza ofuscada pelas águas que caem...”

" Conheci-te na ilusão de uma palavra, quando ainda soletrava as sílabas, hoje combino-te com a essência da minha alma, na escrita da minha caneta, fiz dessa junção nascer o Almeta, faminto por letras e que rumina poemas, em cada instante do respirar (...) "

" Alimenta os meus olhos "

" Ânsia julga-se faminta diante do prazer "

" O corpo treme, alma resmunga na busca pelo calor (...) "

“ Nesse momento sinto-me despido, entregue as vontades do corpo e aos desejos da alma (...) “

" Não devore ainda a minha essência, aprecie, delicie-se (...) "

" (...) Joguei-me, onde definiste-me como ilusão "

" Negritavam os meus lábios(...) "

" Na primavera da alma, onde a saudade desabrocha em lágrimas "

" Puro glamour, delicie-se, Enquanto pulsa o coração (...) "

" Quando silêncio ousa falar, calo-o com um intenso olhar "

“ Incenso da alma, exalado pelos teus poros (...) “

“ Calor que invade na noite, nunca vem só, traz consigo mil vontades escondidas(...) “

" Elegância é a expressão oculta da alma (...) "

" Felicidade é a harmonia dos sons produzido pela alma, que faz pulsar o coração e rasga os lábios com sorrisos, deixando o olhar tão expressivo (...) "

" Oculto revela seu charme, criando múltiplas ilusões (...) "

“ Na linha perpendicular do olhar, onde oculto as vontades da minha alma (...) “

(M&M)

Daniel Miguelavez ou Merlin Magiko
Enviado por Daniel Miguelavez ou Merlin Magiko em 25/03/2017
Código do texto: T5951882
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.