VOTAR EM EMPRESÁRIOS...

NÓS VOTAMOS É EM EMPRESÁRIOS PARA REGER O PAÍS CONFORME A MÚSICA DELES.

QUEREM REFORMA TRABALHISTA PARA FORÇAR AINDA MAIS O TRABALHADOR HONESTO TRABALHAR.

QUEREM A REFORMA DA PREVIDÊNCIA, POIS OS GRANDES EMPRESÁRIOS SONEGAM VERDADEIRAS FORTUNAS DA PREVIDÊNCIA, SIMPLES ASSIM.

MUITA GENTE ESTÁ DANÇANDO A MÚSICA DE JBS, ODEBRECHT COM OS DEPUTADOS E SENADORES QUE FAZEM AS LEIS DO NOSSO PAÍS.

SOMOS PEQUENAS MARIONETES NAS MÃOS DOS PODEROSOS, MAS AINDA SIM TEMOS O PODER DO VOTO E DE MANIFESTAÇÕES EM MASSA. AINDA TEMOS A VOZ DO POVO.

AINDA HÁ MUITA CORRUPÇÃO QUE FICOU ENTERRADA, LEMBRAM-SE DA VALE RIO DOCE?? E TANTAS OUTRAS...MUITAS CORRUPÇÕES CADUCARAM...MAS OS RASTROS FICAM...

SÓ QUEREMOS UM PAÍS MAIS JUSTO E HONESTO PARA NOSSOS FILHOS MORAR...

NÃO AGUENTO MAIS LIGAR A TV, VOU É DORMIR...CHEGA POR HOJE, ESTÁ ME DANDO É DOR DE CABEÇA DE TANTA DECEPÇÃO.

MAS COMO CIDADÃ. DEIXO TUDO REGISTRADO PARA A HISTÓRIA VERDADEIRA DE MUITAS DÉCADAS DA DEMOCRACIA DO PAIS. OU MELHOR, CORRUPCRACIA, ROUBALEIRACRACIA, ENGANAÇÃOCRACIA. DECEPÇÃOCRACIA, DESONESTIDADECRACIA...
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 20/05/2017
Código do texto: T6004276
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.