TÃO SUJO...

TENHO NOJO DE ASSISTIR A TANTA CORRUPÇÃO, COMPRA DE VOTOS, DE CARGOS, TROCAS DE FAVORES, ARTICULAÇÕES SUJAS...E AINDA ACHAREM TUDO MUITO NATURAL E BOM.

QUANTA INVERSÃO DE VALORES ESTÁ TENDO MUITOS SERES HUMANOS QUE SÃO FORMADORES DE OPINIÕES E EXEMPLOS PARA A JUVENTUDE...

ESTOU DE SACO CHEIO DE VER MALA DE DINHEIRO, AVIÃO DE DINHEIRO, DINHEIRO NA CUECA...TANTA IMUNDICE.

SERIA TÃO BOM SE ESTIVÉSSEMOS LIDANDO COM PESSOAS ÉTICAS E HONESTAS. OS CORRUPTOS DE COLARINHO BRANCO NÃO É DIFERENTE DE OUTROS BANDIDOS QUE ASSALTAM A MÃO ARMADA, E SABE PORQUÊ? SÃO AINDA PIORES POIS TEM O PODER DA CANETA, DOS COFRES, DO DINHEIRO NAS MÃOS.

COLOCAMOS DE CASTIGO UMA CRIANÇA QUE "ROUBA" UMA BORRACHA, E NÃO PODEMOS FAZER NADA CONTRA QUEM ROUBA O DINHEIRO PÚBLICO, DESVIA VERBAS, SUPER FATURA...

TEM GENTE QUE FALA EM RELIGIÃO, EM PECADO, E VIVE ROUBANDO O POVO, DESAFIANDO A FÉ DOS VERDADEIROS SEGUIDORES DA ÉTICA, DA RELIGIÃO, DA HONESTIDADE.

ANDO TÃO DESCRENTE, QUE NEM SEI MAIS O QUE FALAR SOBRE O ASSUNTO E ME CALO...


********************************************************************
MUITO BELA E BEM VINDA INTERAÇÃO
DO NOBRE POETA MIGUEL JACÓ

Recanto das Letras19:32 (Há 21 horas)

para mim

04/08/17 19:32 - Miguel Jacó

Temer é o lixo da política/
Tal qual quem lhe antecedeu/
E o que não lhe sucedeu/
Também é mesmo quilate/
O Brasil não tem escolha/
Somos vítimas dum desastre.//

Boa noite Norma esta tua angústia, é latente em mim também, poderíamos
está vivendo uma outra aura nesta nação, mas infelizmente vivemos esta
podridão, um abraço, MJ.
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 04/08/2017
Reeditado em 05/08/2017
Código do texto: T6074301
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.