OS IDOSOS SE VÃO...
DIZEM OS GOVERNANTES QUE PRECISA DE REFORMA NA PREVIDÊNCIA, PORQUE O PAÍS TEM MUITOS IDOSOS. ESQUECEM QUE ESTÃO MORRENDO IDOSOS DEMAIS. NA MINHA RUA AGORA TEM POUCOS...QUEREM QUE OS QUE VÃO FICANDO IDOSOS MORREM DE TANTO TRABALHAR ANTES DE SE APOSENTAREM.

NÃO SÃO OS IDOSOS QUE ESTÃO FALINDO A PREVIDÊNCIA, SÃO OS POLÍTICOS COM SUAS REGALIAS, VALE PENSAR EM QUANTO CUSTA UMA SESSÃO DOS PARLAMENTARES E SUAS REGALIAS.

AGORA ESTÃO CHEGANDO OS DA MINHA GERAÇÃO
CADA DIA É UM NOVO TEMPO, E NINGUÉM FICA PARA A SEMENTE...

QUERO MAIS É APROVEITAR CADA MOMENTO COM O QUE DEUS ME DEU DE DOM E BOM...

ENQUANTO ISTO, VAMOS APROVEITANDO CADA DIA, JÁ TRABALHAMOS MUITO, MUITOS PERDERAM A SAÚDE NO LABOR INSALUBRE (COMO EU), ENTÃO, É DAR GRAÇAS A DEUS POR CADA AMANHECER COM VIDA, SER GRATO E ALEGRE PARA QUE A ENERGIA POSITIVA AJUDE EM NOSSAS SAÚDE, PARA QUE POSSAMOS VER MUITAS VEZES O SOL NASCER OUTRA VEZ. ELES ESQUECEM QUE SÃO IDOSOS TAMBÉM. CHI...ESQUECI...ELES NÃO PRECISAM DE APOSENTADORIA...

BOA NOITE AMIGOS QUERIDOS...
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 04/08/2017
Reeditado em 04/08/2017
Código do texto: T6074483
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.