Arriscar ou continuar na Friend zone ?

Eis a questão devemos arriscar ou continuar na Friend zone ?

Quando se trata de relacionamento e amizade as coisas torna-se na maioria das vezes complexas, porque o que era fácil nos seres humanos costumamos complicar.

Sei que ás vezes o medo de perder a amizade entra em jogo e então decide-se não arriscar. A real é que se ambos estão afim se rola uma química, porque não tentar? Há um velho ditado que diz: Que o verdadeiro amor está na amizade e na cumplicidade, mas ao não arriscar se perder a chance de viver momentos que poderiam ser bacanas. E ao invés ter somente o amigo de brinde você também poderia ganhar um namorado.

Claro que cada caso é um, porque ás vezes a pessoa está afim de você e você não está afim dele e vice-versa. Sei que ás vezes o medo não nos permite dar um passo mais á frente.

Em todo caso liberte-se , não sofra, fale ou tente praticar o desapego em silêncio.

Em alguns momentos não se tem uma nova chance. E ainda não inventaram uma máquina do tempo, para mudar as coisas.

Seja bem resolvido consigo mesmo.. Não dá para viver na dúvida e si...

Tem milhões de probabilidades...

Claudia Matos
Enviado por Claudia Matos em 05/09/2017
Reeditado em 22/05/2020
Código do texto: T6104799
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.