Aperfeiçoe-se

Opções Você tem.

Se aperfeiçoar sempre em todas as áreas de sua vida.

O nosso ânimo é que vai ditar a nossa Vitória.

As nossas decisões vão equilibrar-se sobre o nosso empenho e a nossa coragem criando um círculo virtuoso.

As escolhas nos pertencem.

Vadios seremos sempre o restolho d'ontem.

Audazes seremos vencedores mesmo quebrando a cara.

Os ferimentos poderão ser na cor do sangue, mas coagular-se-ão ao tempo devido.

Pior é quando esvai-se em gotas a nossa alma com manchas que ninguém vê. E fica aquela pergunta chata: Por quê você está assim?

O Mal quando é feito parece num primeiro momento perfeito, porque já nasce fazendo efeito. A mansidão dele vem com o tempo e as sequelas também.

O Bem quando feito parece muitas vezes com resultados a longo prazo.

Algumas vezes é um puxão de orelha, outras vezes uma verdade bem dita.

O importante é que Você merece uma segunda chance em todas as situações.

Gostoso é saber que Você leu estas linhas.

Entendeu aonde errou e aonde acertou.

Erros não podem ser solucionados depois de anos.

Mas podem ser reparadas as nossas falsidades.

E a verdade nos dá a liberdade.

Jogar fora uma vida é o mesmo que negar-se a si mesmo

Mesmo merecendo viver, querer deixar morrer os mais belos pensamentos?

Você é um Amigo que deve reerguer-se, sustentando depois alguém mais, tão valioso como Você é perante Deus.

Robertson
Enviado por Robertson em 20/09/2017
Reeditado em 28/09/2017
Código do texto: T6120070
Classificação de conteúdo: seguro