Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Olhem os pobres!

Olhem os pobres! Então devemos gostar de nossas comidas, mas não é só isso. Devemos gostar das nossas comidas porque, olhem nos seus orkuts! Vão ver as fotos dos pobres, daí vão começar a gostar de qualquer comida. Tenham a oportunidade de doar as suas coisas. Doem as suas coisas, senão vocês vão deixar os pobres mais tristes ainda. Saibam que tem que comer qualquer coisa, porque tem gente que não tem nem o que vestir, e tem os bracinhos que são uns fiozinhos, olhem as perninhas deles, olhem os pés, olhem os pescoços, olhem as costas, tudo! Vocês vão ver os ossos deles. Bah! Que tristeza, eu digo! E vocês, o que vão falar?
Não pode,também,queimar nada. Senão, se a natureza morrer, a gente morre também. Nâo corte as árvores, senão você vai morrer, sem ar.


12.11.2007   23;03
ALINA AVER
Enviado por ALINA AVER em 12/11/2007
Código do texto: T734807

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
ALINA AVER
Bento Gonçalves - Rio Grande do Sul - Brasil, 15 anos
43 textos (1641 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 17/08/17 11:20)
ALINA AVER