Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

       Tenho um Curso de matemática e física. Uma sala pequena. Quinze lugares onde passam candidatos aos vestibulares e concursos mais dificeis do Brasil. Ontem, sábado um colega meu pediu a sala para dar aulas de reforço para um grupo de estudantes de engenharia pois a barra é pesada no fim de ano.
        A minha surpresa foi que , às 14 h quando a aula começou ele estava com 12 alunos. Onze mulheres e um homem. Por sinal nissei ! Tudo bem !
         Mas até na Engenharia estao tomando às rédeas ?
      Quando fiz Engenharia em 1964 ,minha turma tinha 120 alunos e entre eles duas mulheres. E com todo o respeito e sem discriminar nada. Uma era uma boneca e a outra tinha barba e bigode. Os tempos mudaram !  Sejam felizes. Voces são determinadas e logo que a sociedade, tacanha e perversa deu uma liberada, voces se largaram rumo ao sucesso ! O Brasil precisa de voces. 
     Geraldo Fulgencio
Fulgencio
Enviado por Fulgencio em 25/11/2007
Código do texto: T752637

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Fulgencio
Porto Alegre - Rio Grande do Sul - Brasil, 78 anos
229 textos (11997 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 22/08/17 14:15)
Fulgencio