"Um jeito diferente de se expressar"

Se fossemos dizermos tudo que pensamos em uma forma escrita o nosso português, falado todo errado,sem coerência e concordância verbal,sairia como as palavras e frases ?

Aponte as principais variações linguística das palavras e tenta estudá-la as origens de uma sociedade.

Assim, pois donde tanto tu vem foi o mermo caminho que percorreu a tua aprendizagem do purtuguez.

Verifique as regras do uso da fala de uma comunidade, donde por mais que as pessoas seja 95% são alfabetizadas, há 5% que só cursaram os dois primeiros anos do fundamental I.

Podemos falar, de qualquer jeito e quando se ouvi a linguagem em sua expressão tentam concertar. Porém esse é o Brasil, somos errados até na nossa maneira de falar,somos errados por usar expressões xulas e pobres do português, somos errados por que aceitamos ser diferentes de outros, somos diferentes por pensar.

Pois como diz meus avós, meus filhos não tive todo esse conhecimento de leitura sobre o mundo de hoje em minha época, mais o que eu aprendi, foi com a minha própria vivência, vendo com o olhos e apenas colhendo com o pensamento as informações do mundo e não troco nenhum saber alheio por me beneficiar, prefiro sofrer nas palavras do meu viver, do que apenas morrer sem se expressar.

Por isso filho se expresse no que aprendeu,pois o pouco que tem se torna muito para a sua sabedoria de vida.

Beto Simphson
Enviado por Beto Simphson em 28/04/2017
Código do texto: T5984073
Classificação de conteúdo: seguro