FIDDY - rumo a SAMPA com todo GAS


Fiddy: é com muita emoção que desejo a vocês BOA VIAGEM e sucesso em São Paulo. Ter chegado até aqui, pra mim, já foi um sucesso tremendo, mas tenho certeza que vocês têm capacidade para conseguirem o que quiserem.

Lembro-me ainda do começo, ainda adolescentes (o tecladista com 11 anos), da vontade, do amor que sentiam ao tocarem.  Sempre divertidos, mas ao mesmo tempo sérios e determinados. Bem humorados, mas estudiosos e responsáveis. Enfim conseguiram, passo a passo, chegar até aqui. Agora tenho certeza que nada poderá detê-los rumo ao sucesso. 

Vocês são inteligentes, têm presença de palco, criatividade e uma felicidade marcada nesta gravata amarela que há tanto os acompanha.

Estar entre as 10 melhores é o grande passo, talvez o maior da banda. Vocês merecem tudo de bom.

Que Deus os acompanhe e que o sol brilhe através de suas gravatas, levando a São Paulo esta luz  que de vocês emana.

Lembrem-se: se não for desta vez, está bem próximo!!!!

BOA SORTE!!!!!!!!!

BOA VIAGEM!!!

Um grande beijo.

Taciana Valença.



Acompanhem o concurso GASSOUND, todos os domingos às 20:00h na REDE TV.

Fiddy, entre as 10!

http://www.gassound.com.br/banda/default.aspx?id=2411