Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto
"Anjo" Agradece Iza Mota
        Agradecimento Anjo Azul

Existem emoções que não conseguimos transformar em palavras por desconhecê-las, em outros momentos não existem palavras e frases que consigam definir , exprimir, descrever ou narrar o que gostaríamos de dizer, não sei se por pobreza de vocabulário, verbalização, linguagem, liguística ou do próprio idioma que já se tornou pobre, arcaico, ultrapassado em relação às belezas evolutivas que o sentimento humano pode sentir, pensar, transmitir e que não consegue acompanhar o coração na sua plenitude de expressão do discernir e o sentimento vir a materializar.
Mas, você é um anjo alado, que não precisa de asas para nos fazer voar e transcender pensamentos e divagações da vida agradecendo a sublimação de ser chamado de anjo que pensa conseguir sentir, e infelizmente não consegue narrar o talvez inenarrável.

Obrigado, palavra pobre, mas é a única que consigo enxergar e falar.

Julio Sergio
Recife-PE.

Julio Sergio
Enviado por Julio Sergio em 28/03/2006
Reeditado em 22/04/2008
Código do texto: T129626
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (cite o nome do autor e o link para o site "www.sitedoautor.net"). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Julio Sergio
Recife - Pernambuco - Brasil, 61 anos
522 textos (121085 leituras)
1 e-livros (125 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 06/12/16 08:41)
Julio Sergio

Site do Escritor