Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

UM ANJO PASSOU EM NOSSAS VIDAS...



        Com certeza voce imagina seu anjo assim: alto, corpo atlético, cabelos loiros e encaracolados e olhos azuis como o céu, acertei?
       Já nosso anjo era único. Imagine um anjo de estatura mediana, cabelos lisos e castanhos como a cor dos seus olhos, que usava barba e bigode e de quebra  pesava 140 kg!
Tá certo, cada um tem o anjo que merece...mas te juro que ele,por nenhum outro o trocaríamos!
        Suas asas eram seus braços que sabiam agasalhar como ninguém; sua luz era sua alegria que se irradiava por seus olhos marotos, no seu riso escancarado, até mesmo na suas piadas ...picantes! Suas virtudes (muitas) mal cabiam no seu imenso coração, afinal para um grande anjo só mesmo um grande coração!
Sua mensagem tão singela traduzia-se numa única frase:- Sejas feliz e faça ao outro feliz também!
        Um dia Deus dele precisou...Não sei se para fortalecer seu exército de anjos ou  se para alegrar lá no céu...só sei que  a nós nem nos consultou: - veio, arrebatou-o, levou de volta quem a Ele pertencia!
        E foi assim que descobri que a gente não morre, se parte! Uma metade morta, inerte, a outra tentando viver!
        Sempre que a dor da saudade dói abro a janela do meu quarto, olho para o céu, talvez procurando-o sobre as nuvens ou até mesmo nas estrelas que brilham indiferentes as minhas lágrimas... E é sempre  nesse momento de solidão que escuto o farfalhar de asas grandes e  sinto  como uma leve carícia  no meu rosto é que sei, com certeza, que AINDA há um anjo em nossas vidas!





Dedicado ao meu irmão Ricard Barreira Maia, falecido a 12/06/2 000
em decorrência de uma cirurgia de redução de estômago...
Frann
Enviado por Frann em 09/04/2006
Código do texto: T136337

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Francy Maia http://recantodasletras.uol.com.br/autores/Frann). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Frann
Fortaleza - Ceará - Brasil, 62 anos
35 textos (3693 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 03/12/16 09:34)
Frann