Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Para a Minha Mãe

Nunca tive o melhor relacionamento do mundo com a minha mãe, mais isso não reduz o amor, o carinho e a admiração e eu sinto por ela. O nosso maior problema é que não demonstramos uma para a outra o quanto nos amamos, o quanto somos companheiras e amigas.
 Como todo relacionamento de pais e filhos, temos as nossas diferenças, que muitas vezes acabam em discussões em que falamos coisas que na verdade não gostaríamos de ter dito,mais, aí quando o arrependimento bate já é tarde, e as feridas já foram abertas e muitas se eternizaram.
          Nunca disse para a minha mãe, que ela é minha ídola, uma guerreira, mulher de garra e de fibra, como poucas que eu conheço. Se um dia eu chegar a ter metade dessa garra já me sentirei realizada! Não sei porque dificultamos tanto as coisas que na verdade são tão simples, como dizer um "eu te amo".
         Muitas vezes quando olho pro lado e vejo ela dormindo fico pensando, na vida que ela teve e o quanto ela merecia que essa vida fosse melhor, e fico com uma grande esperança que Deus tenha reservado para ela algo muito bom e grandioso para o seu futuro.
        Me orgulho da educação que ela me deu, e do quanto ela me ensina todos os dias, me orgulho de poder dizer que sou filha dela, que fui gerada em seu ventre e muito bem cuidada com seu carinho e ternura. Apesar de ela parecer a "mulher maravilha" que suporta qualquer coisa, sei que dentro dela vive uma pessoa meiga, frágil, as vezes confusa,e que eu amo muito.
Sei que as vezes, pareço uma adolescente mimada, estressada, que não sabe nada na vida, mais eu sinto que estou me transformando em uma verdadeira mulher, e que a tendo  ao meu lado posso ser uma bela pessoa, por dentro e por fora, que segue seus ideais e respeita o próximo.
Uma mulher assim como tu, mãe, que luta pelo que quer e que nunca desiste de buscar uma vida melhor. Essa simples homenagem não é nada comparável com o imenso amor que eu sinto por ti, e que muitas vezes não consigo demonstrar.
Desejo que Deus te ilumine, e que faço do teu caminho, uma estrada cor-de-rosa, com muito amor,realizações e saúde. Que teu Anjo da Guarda esteja sempre contigo, te auxiliando nas horas difíceis que sabemos que não são poucas.
Assim encerro, agradecendo novamente a Deus, por ter me dado uma mãe que nem tu. Que me faz aprender todos os dias, dividi o seu cotidiano, sua vida e suas experiências. Simplesmente, Te amo.
Gegé de Miranda
Enviado por Gegé de Miranda em 18/04/2006
Código do texto: T141246

Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Gegé de Miranda
Caçapava do Sul - Rio Grande do Sul - Brasil, 28 anos
13 textos (1856 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 03/12/16 19:55)
Gegé de Miranda