Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Passado e Futuro

Todo mundo gosta de pensar no futuro, não sou diferente, mas agora quero me reportar ao passado.

Olhar para trás pode trazer dor se eu olhar os dias anteriores ao dia que comecei a sentir meu coração se aproximar do seu coração. Não preciso de anotações nem de diários para recordar o dia que a plena felicidade se mostrou sorridente para mim.

Ah, e se eu pudesse explicar o bem que me fez levantar naquele dia! Talvez para você fosse um dia normal, que passaria como qualquer outro, mas não, aquele dia merece um destaque no calendário da minha vida.

Eu nem mesmo olhava para mim para sentir que eu já não era mais a mesma pessoa, mas quando as mudanças são constantes não há quem não veja, e eu vi! Vi que minha busca chegara ao fim, e que Deus sorria para mim.
Talvez nem mesmo eu soubesse o que buscar para minha felicidade, Deus se encarregou disso. Hoje olhando meus passos, percebo que não só Deus insistia em me mostrar o caminho da felicidade.

As coisas e eu mudamos muito, meus pensamentos nem me pertenciam mais. Joguei tudo que tinha aprendido fora e resolvi aprender junto com você, porque você me ensinou o real sentido do verbo amar, e que o conjugo hoje no presente.

É fascinante como o tempo está do lado daqueles que amam, e me espanto ao analisar que dois anos foram mais que suficientes para eu decidir que quero passar a eternidade ao seu lado. Deus é mesmo amor e se mostra cada dia mais eficaz, Ele sabia que eu não suportaria mais viver tendo que me despedir de você. É por isso que hoje permito que a felicidade se instale em mim e que o bombear do meu coração leve amor para o seu.

Hoje sou muito mais feliz do que já fui em toda a minha vida.  Agora não mais preciso olhar em outra direção que não seja os seus olhos. Olhando para eles posso ver que dentro deles possui o desejo de me fazer feliz.
De hoje para o futuro Deus confirmará que a felicidade de Kelly está com Carlos Eduardo e que do mesmo modo a felicidade de Carlos Eduardo está com Kelly.


(Texto feito para o casamento de Carlos Eduardo e Kelly, no dia 28 de maio de 2006)
Léo Fontes
Enviado por Léo Fontes em 23/05/2006
Código do texto: T161241

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Léo Fontes | www.leofontes.com.br). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Léo Fontes
Serra - Espírito Santo - Brasil, 35 anos
118 textos (9700 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 03/12/16 05:14)
Léo Fontes