Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

O casseta partiu



    O Brasil amanheceu mais triste,nem mesmo a euforia de uma copa do mundo pode aplacar a tristeza que nos deixa a partida do Bussunda,nosso craque do humor,aquele que como Ronaldinho,que tem o domínio da bola, dominava a graça,a alegria e a irreverência.
    Era muitos sendo um,passava de uma cara a outra sem perder o jeito bonachão,o jeito de gordo simpático,aquele jeito que nos é muito familiar,pois nos dá a sensação de proximidade,de que conhecemos alguém como ele, ou muitos com alguns traços dele.É isso mesmo Bussunda você é uma parte boa do brasil que se vai.Vai eterno brincalhão em busca da tua paz eterna. A nós,apenas resta lembrar tua alegria e não deixar o sorriso morrer.Vai em paz meu craque da alegria.      
jocimar linhares
Enviado por jocimar linhares em 17/06/2006
Código do texto: T177476
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (cite o nome do autor eo link para o site ' www.recantodasletras.com.br/autores/linhares). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
jocimar linhares
São Luís - Maranhão - Brasil
126 textos (10682 leituras)
1 áudios (219 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 04/12/16 22:52)
jocimar linhares