Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Agradecimento aos meus Leitores

Estive fora por dois dias por motivo de danos no sistema de comunição da minha cidade um Raio violento deu problema em todos os sistemas de comunicação da cidade, atingindo telefone, fixo e celulares, também internete via Rádio, e por isso fique ausênte. E nesse tempo completei 30.000 mil leituras, isso para quem esreve como eu, significa muito, na verdade não o número em sí e sim o reconhecimento, a alegria de ver meus textos sendo valorizado por cometários, não só de colegas do Recanto como leitores do mundo de internautas, pois assim aqui permaneço para levar o que sei e gosto de fazer, falar de Amor, escrever o Amor, pois desde 11 anos escrevo, tendo como tema principal o Amor de uma forma geral, é essa luz que o ser humano tem e leva dentro de sí.
Obrigada a todos e creiam, isso é de vocês também e por isso pemanecerei aqui, levando o que em mim há de uma forma simples sincera, pura, Amor, Amar, Sentir, ser feliz, por Assim Ser!

Beijos e meu carinho a todos de coração

Cláudia
lindamulher
Enviado por lindamulher em 28/06/2006
Reeditado em 28/06/2006
Código do texto: T184102
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Cláudia Aparecida Franco de Oliveira). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
lindamulher
Itirapina - São Paulo - Brasil, 57 anos
1582 textos (129598 leituras)
3 áudios (322 audições)
4 e-livros (303 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 06/12/16 06:44)
lindamulher