MULHER E NATUREZA

Os homens têm muita dificuldade de entender as mulheres. Não significa que somos difíceis assim, como parece ser.

Somos como as árvores, gostamos de ser seduzidas, abraçadas além de úteis.

Ah, que loucura! As árvores gostam de abraços, é? Sim!

Os chineses adoram abraçar as árvores pela manhã, nos parques e jardins...

Dizem que elas emitem energias acumuladas na noite e revitalizam os centros energéticos da vida humana.

Simplesmente, precisa aceno de comunhão e de ternura como quem sussurra amores.

É desta forma que se entregam as mulheres.

Só a mulher e as árvores podem revelar o mistério telúrico e urânico, basta chegar com doçura.

Mulheres adoram belas palavras e tonalidades encantadoras. Ficamos como as árvores quando abraçadas pelos chineses, perfumadas e vibrantes de energia vital. Nosso sangue como a sua seiva, nossos cabelos como as suas folhas, balançam...

Nosso sorriso como as flores das árvores atraem olhares.

Geramos filhos, como as árvores geram os frutos. Só entende a mulher, quem entende a natureza e respeita não apenas o meio ambiente, mas o ambiente inteiro. Mulher e natureza é uma coisa só, a mesma sensibilidade, a mesma força descomunal e majestosa beleza. A extinção da natureza é a extinção do feminino, conseqüentemente o fim da espécie.

NATIVA
Enviado por NATIVA em 05/03/2010
Reeditado em 03/04/2010
Código do texto: T2121856
Classificação de conteúdo: seguro