Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Dizer o que se sente nem sempre pode parecer tão fácil quanto pensamos, muitas vezes acreditamos em coisas tão banais, como por exemplo, reencarnação, extraterrestres, et"s, monstros, enfim, coisas tão complicadas, mas que nos fazem de alguma forma, crermos nelas...
Enquanto existe no mundo sentimentos tão bonitos de pais para filhos, filhos para pais, histórias de amor, coisas, pessoas, sentimentos que demonstram algo de uma importância muito maior, embora não percebamos, esses sentimentos existem, e tomam conta de milhares de corações espalhados pelo mundo, e um desses é o meu, que estava tão vazio, tão seco por dentro, até você chegar e me mostrar que o mundo não é feito só de coisas, pessoas e sentimentos banais, existe sim felicidade, e ela pode ser conquistada através de pequenos gestos, simples palavras, e sinceros olhares como o seu.
Hoje agradeço a Deus por ter conhecido a verdadeira felicidade, por ter conhecido um mundo diferente, sem orgulho, sem egoísmo, sem preconceito, sem tristezas e principalmente sem pensamentos, gestos, atos, e sentimentos bestas e banais como os que conhecia antes de você aparecer.
Obrigada por existir!!!
Carolzita
Enviado por Carolzita em 18/08/2006
Código do texto: T219731

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Caroline Silva). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Carolzita
Portugal, 42 anos
453 textos (61651 leituras)
5 e-livros (749 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 03/12/16 13:59)
Carolzita