Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

ANALI


No ESPELHO vi refletir girassóis espirituais, numa pérola de sensibilidade.
Nas MANCHAS, a mulher em estado de dor, perdão e transmutação...vi verdade e comunhão.
Na LAMPARINA, a alma refletida no epíteto alusivo ao Avatar, num pesar sob a ignorância escurecida, cega e em petrificação...
Na plenitude das ALEGORIAS, que deveriam remeter à alegria, me vi a chorar em sintonia...
A maestria posta em FOLHAS E VERSOS me faz sugerir: não és "semi", és completa, és pronta. Autorize-se, autora, à esta profissionalidade!
No BARRO DO TEU BARRO, o renascimento, é o parto da própria vida, o amor em metamorfose, que deixa como registro, a sarça ardente revestida da tua obra.
Na REVOADA, a sutileza que se estende à ESSA INDELÉVEL MODALIDADE, traduzindo o volume das visibilidades, que às vezes, assustam...não exatamente pelo que se vê, mas pelo sentir em todas as possibilidades.
E a vida se reprocria nos versos em APÓCRIFISIA, margaridas e girassóis chamam ao ATENTAMENTO, VEZEIRANTES escrituras da alma, dançam e resplandecem em cor, na percepção de quem recebe o teu poema.
E de repente o BALOUÇO é a própria vida.
Mais lágrimas ao me deparar com a menina nos VERSOS DE ARMIA, banho de luz, de pureza, de delicadeza derramada em verso e prosa - profundidade - mergulho na espiritualidade.
Na RIBALTA a afirmação das ventanias existenciais, das reverências essenciais, o soprar para longe tantos ais...
O carinho em RECANTO que justifica a ausência, ainda bem, passageira, para aqueles, que como eu, chegam, invadem e ficam debruçados nessa escrivaninha de inspiração MAIOR, visivelmente palpável aos sentidos de quem percebe.
E ainda para completar o encanto, o fundo mágico das belas canções, que nos fazem flutuar entrelaçando corações.


Visitem a escrivaninha de Lilian Reinhardt, um presente para os olhos, para alma, para as comunhões, para a transcendência da PALAVRA. Muitos talentos especiais tenho visto neste Recanto, mas Anali é um deleite. www.lilianreinhardt.prosaeverso.net
Márcia Beatriz Prema
Enviado por Márcia Beatriz Prema em 07/09/2006
Reeditado em 26/09/2006
Código do texto: T234803

Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Márcia Beatriz Prema
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
83 textos (11202 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 06/12/16 12:24)
Márcia Beatriz Prema