Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Jornal Ecos Aniversariando

 

O Jornal Ecos estabeleceu um “point”, onde leitor e escritor se aproximam através das idéias. Os colaboradores formam um time saudável e interessante, partilhando seus conhecimentos, sua criatividade e experiências, de tal modo que enriquecem a leitura e provocam reflexões, cumprindo assim, o verdadeiro papel deste meio de comunicação, que é informar, divertir, promovendo, talvez, mudança de comportamento das pessoas.

            Mas sem dúvida nenhuma tudo só é possível porque conta com organizadores de primeira grandeza. A dedicação e o carinho que estão presentes no trabalho de Vânia e Fernando dão o toque preciso e determinante na qualidade deste jornal.

            Aos dois devemos a existência dele e a propagação da literatura e informação. Sem jamais cercearem os escritores, incentivando a expressão de modo democrático, livre e respeitoso, são exemplos de ética e de justiça.

            Sinto-me honrada em participar deste jornal e por ele tenho um carinho todo especial.

            Quero cumprimentar Vânia e Fernando pelo aniversário do Jornal Ecos e deixar meu abraço carinhoso, portador da amizade e respeito que dedico aos dois. Da mesma forma deixo meu abraço aos colegas escritores que tanto se esmeram em seus artigos, fazendo jus a importância deste jornal.

            Parabéns a toda equipe e nossos agradecimentos aos leitores, que prestigiam este trabalho tão bonito.

Priscila de Loureiro Coelho
Enviado por Priscila de Loureiro Coelho em 26/09/2006
Código do texto: T249893
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Priscila de Loureiro Coelho
Jacareí - São Paulo - Brasil, 65 anos
1286 textos (215245 leituras)
1 e-livros (148 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 11/12/16 00:32)
Priscila de Loureiro Coelho