Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto
A MULHER E A CRIANÇA

A mulher e a criança , símbolos espirituais de um instinto social mais desenvolvido , têm sido e são muitas vezes violentadas pelos humanos masculinos desde os primórdios através de comportamentos muitas vezes paranóicos .

Juntos , homens e mulheres , podem desenvolver mais profundamente o instinto de sociabilidade caminhando em união .

A mulher contém o útero onde se processa a química e a física da reprodução humana encarnando o espírito da humana sobrevivência .

Nela , fêmea , está contido o cordão umbilical que une a todos neste navegar pélago e com ondas por vezes extremamente violentas refletindo o viver humano .

É necessário que o espírito sensível feminino transborde envolvendo o masculino suavizando-o , acalmando-o através de uma lógica de vida que permita um presente mais nobre de intenções pois a vida neste planeta depende urgentemente da mudança de atitude dos seres humanos.

Dos humanos depende o viver neste planeta por serem a representação da força física através de um cérebro que permite dominar física e psiquicamente os outros seres .

Só o espírito sensível desenvolvido profundamente pode causar uma transformação mais acelerada neste caminhar humano .
Valdemar Ferreira Ribeiro
Enviado por Valdemar Ferreira Ribeiro em 20/06/2005
Reeditado em 05/08/2010
Código do texto: T26207
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Valdemar Ferreira Ribeiro
Angola
127 textos (38332 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 06/12/16 16:08)
Valdemar Ferreira Ribeiro