Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Série Depoimentos do Orkut - Maria Carolina

Discorrer acerca da importância que esta menina tem em minha vida não poderia se resumir apenas nestas fugazes linhas. Ademais, não serias fiel quaisquer relatos sem ao menos o simples fato da convivência, nem que seja por poucos dias, semanas talvez, com esta pessoa maravilhosa que é Maria Carolina.

Contudo, se tenho apenas este pouco espaço para me expressar, faço-o de forma a colimar toda a alegria, a felicidade e a inconstância que senti com sua presença. Sinto-me honrado e imensamente feliz em tê-la conhecido. Assim, para não correr o risco de enlear-me enfadonho nestas poucas linhas que me restam, transcrevo aqui um texto de Antoine de Saint Exupéry que traduz fielmente o que acontece contigo quando existe a Maria Carolina em sua vida.

Minha Alemãzinha, um super beijão de quem te adora muito!!
Alexandre Casimiro

"Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, mas não vai sozinho, nem nos deixa sós. Leva um pouco de nós mesmos. Há os que levam muito, mas não há os que não levam nada. Há os que deixam muito, mas não há os que não deixam nada. Esta é a mais bela responsabilidade em nossa vida: a prova suprema de que as pessoas não se aproximam por acaso. O amor e a alegria são os elementos básicos para conquistarmos amizades e as conservarmos. E são básicos, também, para nossa paz mental. Portanto, demonstre amor e alegria em todas as oportunidades, e veja que a paz nasce dentro de você. A felicidade não pode estar em nada que esteja fora de você. Busque-a dentro de você mesmo, pois a felicidade é Deus, e Deus mora dentro de você."
Alexandre Casimiro
Enviado por Alexandre Casimiro em 05/11/2006
Código do texto: T282768
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Alexandre Casimiro
Casimiro de Abreu - Rio de Janeiro - Brasil, 36 anos
67 textos (14583 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 04/12/16 14:21)
Alexandre Casimiro