Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Série Depoimentos do Orkut - Sheilla Britto

Certas pessoas nesta vida têm uma energia tão contagiante, tão vivaz, que às vezes, nem as mais belas palavras são dignas de apresentá-la. Aqui se encaixa você, minha querida. Nunca haveríeis de conhecer alguém que me fizesse aquilatar o verdadeiro valor de nossa existência, este léu de incerteza rodeado pela brevidade tão fugaz quanto as brisas matutinas do alvorecer...

Nesta brevidade sempre que encontramos alguma intempérie, buscamos os mais variados caminhos. Muitas das vezes nos deixamos cair pela tormenta, desanimados com os augúrios daqueles que não ensejam o bem ao próximo. Entretanto, existem aquelas pessoas, que mesmo na tormenta e nos percalços que fazem parte de nossa jornada, conseguem emergir do lugar comum e ascender tal qual as estrelas. E esta assunção é de tal magnitude que o lume produzido por elas se torna guia e farol a todos aqueles que buscam refletir a grandiosidade da vida e essência deste dom divino da fé e perseverança que é dado a todos nós.

Você é uma destas estrelas e seu brilho, sua alegria contagiante e perseverança em vencer estas tormentas que o mar bravio da incerteza de nossas escolhas nos apresenta; me confirmam; a todo dia, a mais cabal certeza de que sou abençoado e um privilegiado em ser seu amigo. E é esta certeza, a da mulher linda e maravilhosa que és e que busca sempre vencer os desafios mais algozes sob o estandarte do amor (pois é através dele que se redimem todas as virtudes), que me enseja a felicidade ímpar e sem tamanho de dizer prá todo mundo e a quem quiser ouvir: ADORO VOCÊ, SHEILLA BRITO !!!!!!!!!!!!!!!!

Um super beijão,

Alexandre Casimiro
Alexandre Casimiro
Enviado por Alexandre Casimiro em 06/11/2006
Código do texto: T283853
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Alexandre Casimiro
Casimiro de Abreu - Rio de Janeiro - Brasil, 36 anos
67 textos (14583 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 06/12/16 01:02)
Alexandre Casimiro