NOSSA QUERIDA FLOR!

Minha amiga Flor é um coração sensível, terno, doce. Minha amiga Flor abre suas pétalas aos sentimentos bons, porque é pura emoção. Enigmática por opção, auto-conceito, por gosto talvez. Mas um ser humano, antes e acima de tudo. Alguém que chora, que grita, se indigna, se enternece. E compreende... E é dessa compreensão, resultado de experiências acumuladas, que lhe vem a indignação pelos desmandos políticos, a revolta e a raiva pelos desatinos humanos, o grito que explode pelas desigualdades sociais. É dessa compreensão que seus olhos vertem lágrimas pelos animais, pelas crianças, pelos velhos maltratados. Nessa compreensão ela se enternece a um carinho vindo de uma criança que ela nem conhece e que, de longe, seu amiguinho se tornou.

Minha amiga Flor é razão plena, mas também é puro coração. Me faz feliz ter essa Enigmática Flor como amiga, mesmo que virtual. Me faz feliz saber que ela adotou meu pequeno sobrinho como amigo do coração. Querida Flor, esta singela mensagem carrega o amor e a admiração da Giustina e do Diogo, com a certeza que tens uma cadeirinha cativa em nossos corações. Paz e Luz!

Giustina
Enviado por Giustina em 26/06/2011
Código do texto: T3057407
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.