Meus comentários #01

11/11/2011 - 13:06 – O Amor sempre será capaz de superar, suportar e vencer tudo.

Retirado do comentário feito ao texto “O Amor é simples” de Paulo Rodrigues.

11/11/2011 - 13:11 – Escrevi em um texto: "É a minha insanidade que me mantém são nesse mundo cada vez mais irracional". Se as coisas que você escreveu em teu texto são loucura, que sejamos loucos então... prefiro ser louco com os meus Sonhos e Ilusões do que seguir o fluxo dessa gente dita "normal" que não tem personalidade ou individualidade.

Retirado do comentário feito ao texto “Constatação!” de Fernanda Pinheiro.

11/11/2011 - 13:15 – Creio que quem tem a Poesia na alma e correndo nas veias, faz de tudo o que vê e sente matéria prima para suas composições.

Retirado do comentário feito ao texto “uma dor comum, ao poeta” de Evan do Carmo.

11/11/2011 - 13:20 – ...saudade, não tem jeito... não tem motivo ou explicação: invade e pronto.

Retirado do comentário feito ao texto “Ainda é você” de Pollyanna Sampaio.

11/11/2011 - 15:06 – ...realmente, são poucos os momentos em que a vida é simples e muitas vezes, a gente mesmo não ajuda muito.

Retirado do comentário feito ao texto “Coisas simples” de Thuran.

11/11/2011 - 15:26 – E quem de nós nunca teve vontade de ser criança, de voltar para o útero no qual éramos protegidos de tudo e de todos? Parabéns por teu texto, que fala de tudo aquilo que nos confere humanidade: nossos Sonhos, sentimentos, Ilusões, medos e dúvidas - isso faz de nós o que nós somos.

Retirado do comentário feito ao texto “Frustração” de Ludjania Furtado.

11/11/2011 - 20:37 – Ah, a saudade... o que faz conosco, não? Há dias em que sinto saudades de mim... do que eu era... há dias que tenho saudades do que eu queria ser e ainda não sou. Retirado do comentário feito ao texto “saudade” de Main Unfloor.

11/11/2011 - 20:55 – Amor para existir, não precisa de nada... nem de ser correspondido. Agora, pra vingar e sobreviver, precisa sim ser correspondido e retribuído.

Retirado do comentário feito ao texto “Uma convicção” de Vanya Moreira.

Denis Correia Ferreira

11/11/2011-21:17

N.D.A.: Alguns dos textos que escrevo, se originam de comentários meus feitos aos textos de outr@s colegas. Crie esta série “Meus comentários” composta dos comentários que faço para homenagear à estes escritores e aos seus textos que tanto me inspiram. Este texto e o meu muito obrigado à tod@s vocês.

Confiram os textos inéditos postados no blog Terra dos Sonhos:

Música & Letra extra # 01: Segredos – Frejat

O que faz de mim ser o que sou (Again)

Preciso demais desabafar

Não vá pensando que eu sou seu # 02

Andando em círculos

Vento menino + Ventos, ventos

Elegia

November Rain - Guns N' Roses

Sim... eu estou tão cansado

Sinto-me

Não quero estar apaixonado...

Música & Letra # 08: Os Outros – Leoni

Estes textos, você encontra apenas no Blog Terra dos Sonhos:

http://sonhosdesperto.blogspot.com

Ou digite em qualquer mecanismo de busca sonhosdesperto (tudo junto) que aparecerá o link para o blog. Se gostar do conteúdo, siga, comente e participe.

Denis (Dreamaker)
Enviado por Denis (Dreamaker) em 11/11/2011
Reeditado em 20/02/2024
Código do texto: T3330819
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.