Ler ARDENTIA de Claudio Poeta é como amanhecer de bem com a vida! Sua lírica nos renova o amor pela vida, pela Natureza e nos mantém em comunhão com o Universo.
É a Poesia da Nova Era, para aqueles que estão cansados de tanto pessimismo  e que resolvem fazer uma mudança radical de corpo e alma. Eu posso mudar a minha vida para melhor, e se eu posso você também pode e todos podem também. Não de uma forma utópica, pois Claudio Poeta também fala das suas experiências de vida, é contra a injustiça e a arrogância. E nem funciona como um livro de auto- ajuda pois seus versos não indicam o que você deve fazer para melhorar a sua vida e sim, são vivenciados plenamente pelo autor com consciência do mundo que vive ao seu redor. Com intensidade e superação das emoções.
Praticar o altruísmo, abandonar o pessimismo. Experiências vividas em busca do positivo, do construtivo, do evolutivo
Nos mostrar atentamente um harmonia com a Natureza , um olhar  diferencial da terra onde pisa.
Ousar ser feliz mesmo tendo um passado sofrido. Nunca ficar lamentando o que passou ou o que viveu. Buscar o equilíbrio.
Ler Claudio Poeta é uma lição de vida, em que todos nós podemos nos envolver para criar um mundo melhor.
ARDENTIA se tornou um livro que me acompanha o tempo todo como uma busca do meu próprio autoconhecimento e do que quero de melhor pra mim.
E já estou com sua segunda publicação VIDA ALTA, que segue esta linha do autor, espontâneo, apaixonado pela vida, pela terra, pelo mundo ao seu redor e esta intimidade que se expande ao universo inteiro!Uma explosão em versos que naturalmente transbordam, anunciam e elogiam o simples fato de estarmos vivos.






Parabéns Claudio Poeta, por Ardentia e Vida Alta
E muito obrigado por existir em minha vida!


Para acessar a página de Claudio Poeta

http://www.recantodasletras.com.br/autor_textos.php?id=58122

E tenham um boa vida, com alegria e um olhar atento a todo Universo!


 
 

Ana Pujol
Enviado por Ana Pujol em 05/01/2012
Código do texto: T3423363
Classificação de conteúdo: seguro