HOMENAGEM A TODOS OS SEXOS

Dizem que os anjos não têm sexo. Se somos seres angélicos tanto faz que, como humanos, sejamos homens ou mulheres. A diferença aí reside apenas quando estamos num corpo de carne.

Acontece que olhando a destruição provocada pelos humanos, a impressão que temos é que, em vez de anjos, somos demônios. E aí, como fica? Diabo tem sexo?

Bem, eu não acredito em diabo. Acho que os demônios somos nós. Quando matamos nosso irmão. Quando guerreamos em nome de Deus, do poder, do petróleo, de ideologias. Quando destruímos a fauna e a flora, desestruturando o que a natureza levou anos para construir.

Tudo bem... não vou discorrer teorias religiosas. Minha intenção é, neste dia 08 de março, parabenizar a todos como raça, acreditando que, um dia, seremos melhores e que o respeito será a mola-mestra das relações humanas, sejamos nós homens ou mulheres. Porque, se somos diferentes no sexo, somos iguais na essência.

Giustina
Enviado por Giustina em 08/03/2012
Código do texto: T3543582
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.