CapaCadastroTextosÁudiosAutoresMuralEscrivaninhaAjuda



Texto

A um amigo muito especial

A um amigo muito especial...

Olhar em volta e ver o quanto se é especial, é demasiadamente importante.
Não é apenas o fato de estar ali e se fazer presente.
Mas a capacidade de se fazer indispensável, a capacidade de ser alguém que alegra o ambiente e faz bem pelo simples fato de existir.
Assim é você meu amigo!
Retribuo com carinho os gestos que para os outros podem parecer singelos, mas que para mim são de altíssima importância.
Amizade é uma conquista diária, não muito diferente do amor.
Pode ser eterno desde que, seja respeitado, o direito de cada um.
É preciso ter livre arbítrio para expressar aquilo que se pensa, sem ferir ou magoar, este ser tão importante para nossa vivência.
Sabedoria para conhecer a diferença entre o momento de permanecer calado, quando as palavras se tornam dispensáveis e falar sem medo o que precisa ser dito, ainda que não queiram nos ouvir.
Nossa amizade surgiu de um engano e sei que prometemos não tocar mais no assunto, mas se faz necessário lembrar que nos tornamos mais próximos, parece que uma barreira foi derrubada e isso me faz feliz, por saber que essa foi uma fase que superamos sem mágoas ou lembranças desagradáveis.
Quero agradecer pelo carinho, respeito e pelo espaço que permite que eu preencha em sua vida, e quero que saiba que sempre terás um lugar especial em meu coração.
Dizer que desejo sua felicidade pode parecer piegas, mas é o que sinto em meu coração. Sei que nossa amizade vai atravessar o tempo e vencer todas as barreiras. Acredito na sinceridade do sentimento que nos une e quando estivermos bem velhinhos, iremos olhar pra trás e rir com nossas doces lembranças.

Amo-te, como a um irmão e te ofereço minha amizade, meu respeito e a minha admiração.


Michelle Moura
Enviado por Michelle Moura em 12/02/2007
Código do texto: T378695

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Comentários

Sobre a autora
Michelle Moura
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil, 35 anos
36 textos (9638 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 23/04/14 16:31)