4644- KID MOREIRA FAZ CHOVER POESIA NA AMI:ASSOCIAÇÃO MINEIRA DE IMPRENSA-Dia 16-10-2012-Parte 2-Homenagem por Sílvia Araújo Motta

4644- KID MOREIRA FAZ CHOVER POESIA NA AMI:ASSOCIAÇÃO MINEIRA DE IMPRENSA-Dia 16-10-2012-Parte 2-Homenagem por Sílvia Araújo Motta

Durante a apresentação intercalou comentários sobre sua participação ativa, em 2012, Ano da França no Brasil e agora, no Ano de Portugal no Brasil e Brasil em Portugal, de 7-7-2012 até 10-6-2013, no 32º Salon Du Livre em Paris e no 33º Salon du Livre-França, 2013. É a Madrinha Mineira, responsável pela organização e revisão das duas edições do livro CHUVA DE POESIA, que contém 50 poemas modernistas.

*A fadista Maria José Gonçalves integrante do Coral Luís Vaz de Camões cantou o lindo fado, O IMIGRANTE e também CHEIRINHO DE LISBOA.O acompanhamento feito pelo violonista clássico Pablo Brazil dos Santos.

*O cantor Mauro Silva também dedicou ao autor Kid Moreira o famoso MY WAY e à plateia pediu que o acompanhasse na linda canção ROSAS NÃO FALAM...

E a CHUVA de POESIA?

Sílvia Araújo Motta convidou MARIA OLIVIA TEJADA BRANDÃO, que reside na ilha de Nantucket, Massachussets-USA, mas está passando um mês no Brasil, para participar da chuva de poemas. A mocinha de sete anos é neta do Patrono Internacional da Academia de Letras do Brasil, hoje, em treze países. Ela trouxe sua pequena sombrinha cheia de poemas do autor Kid Moreira, presos por durex.

*A filha do autor dos poemas, a querida Flávia também segurou e rodou sua sombrinha, cheia de poemas dependurados.

*Imaginem que o autor Kid Moreira, também mostrou seu guarda-chuva, cheio de poemas, em envelopes coloridos!

*Ficou muito interessante quando Sílvia Araújo Motta jogou alguns poemas à platéia, enquanto Maria Olívia entregava os outros, para cada convidado do auditório que estava lotado!

* merece um destaque o serviço prestado, com as delícias e muitos garçons do BUFFET FALEIRO.

*Valeu a pena!

KID MOREIRA vendeu 130 volumes da segunda edição de seu livro: CHUVA DE POESIA!

Bom e barato! Muito amigos recomendaram a obra para um excelente presente de Natal!

*Sucesso total!

KID MOREIRA ficou muito feliz com seus familiares e grande número de amigos presentes!

-

(*) Silvia Araújo Motta/Presidente-Fundadora da Academia de Letras do Brasil e Presidente do Clube Brasileiro da Língua Portuguesa. Autora de seis mil poemas publicados nos 39 livros-solo, em 4 idiomas.

Silvia Araujo Motta
Enviado por Silvia Araujo Motta em 30/10/2012
Código do texto: T3959116
Classificação de conteúdo: seguro