Que Bom Que Você Existe!
 

Estou adorando que você fez  aniversário, Rodrigo! Agora você ficou mais velho e aí  a diferença de idade entre nós ficou bem menor, né?  ~ ~ ~ ~ ~ ~

Não sei por que sempre toco nesse assunto por que TU nem liga. O Hugh Jackman tá nem aí  que o amor da vida dele nasceu bem antes dele, por que eu deveria me importar? Agora é moda mulher mais velha ter um amor mais jovem. Veja só: Madonna, Sharon Stone, Jennifer Lopes, Tina Turner, Cher,  ... e por aí vai. Por que não eu? Creio que aguardava a sua chegada desde sempre e kibon você apareceu. O que importa mesmo é o agora e tudo aquilo que você trouxe à  minha vida. Na verdade, você me fez renascer e só tenho que lhe agradecer por todo carinho e amor que tem me dado a cada momento.

Desejo que o menino dentro de você seja sempre do jeitinho que você é por que é a sua essência. Homem feito que ainda deseja alcançar  objetivos e realizar sonhos que vem cultivando e se a conspiração prevalecer ... as coisas acontecerão! E viveremos felizes para sempre e mais um tempão!

Sim, você é teimoso, as vezes sisudo ... mesmo assim eu  adoro TU assim, desse jeito sem tirar nem pôr. Suas gargalhadas fazem o meu coração jubliar e você sabe que fico muito feliz toda vez que liberta o seu riso debochado e escreve seus versos que me encantam e fazem eu pensar. 

Obrigada por me aturar e principalmente por encher sempre a minha bola fazendo com que eu seja uma pessoa melhor. Como já lhe disse:

Adoro quem eu sou quando estou contigo. por que você me faz sentir uma menina trakina, uma diva ... uma verdadeira musa.

Vambora! Tem bolo com velinha que parece foguete! Vamos comer, né!

Mil beijos, entre beijos e mais beijos ...

Patricia

 
 
Calada Eu
Enviado por Calada Eu em 20/08/2013
Código do texto: T4442929
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.