Feliz Aniversário Amiga

Hoje é teu dia...

Nada como comorar esta data com pessoas queridas. Registrar estes momentos na memória e vivenciá-los com prazer.

Não posso estar ao teu lado, mas estou pensando em ti. Mereces consideração, respeito e amor, além de muita amizade. Estou feliz por fazer parte de tua vida, por saber que me tens por pessoa amiga e por me dedicardes teu carinho. Mas como hoje é teu dia, não quero me prender na importância que tens para mim, quero parabenizá-la e desejar que seja muito feliz.

Que recebas muitos abraços, lembranças e presentes, mas que sejam todos atos de amor, pois os abraços esfriam, as lembranças envelhecem e os presentes se acabam, mas o amor permanece.

Desejo-te novos sonhos, pois quando deixamos de sonhar morremos em vida. Desejo novas vitórias, mesmo sabendo que para chegar a elas enfrentarás dificuldades e obstáculos diversos, mas sei que és Guerreira e como tal não desistirá. Desejo-te novas conquistas para que sejas feliz. Desejo que tenhas novos amigos – mesmo que eu sinta uma pontinha de ciúmes... Que Deus em Sua imensa Bondade te abençoe em todo o tempo.

Felicidades amiga, muitas felicidades e muitos novos e felizes anos de vida. Sempre!

Elisabeth Lorena Alves
Enviado por Elisabeth Lorena Alves em 27/10/2013
Código do texto: T4544628
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.