Mulher.

Mulher.

Como todos os bebês você mulher, chora porque já demonstra desde bem cedo ser sentimental e não tem vergonha de demonstrar esse lindo sentimento.

Quando você é criança brinca de boneca porque toda menina já nasce com despertar maternal.

Na adolescência você começa a se descobrir e um turbilhão de sentimentos passeia a volta de seu coração e sonha com seu Príncipe encantado.

Ao chegar a ser jovem você é bombardeada de sentimentos novos encontros e desencontros, desilusões, erros acertos, seu coração procura o sonho mais belo da vida que é se casar e ser alegre mãe de filhos.

Salmo 113: 09.

Mas se por alguma circunstancia da vida você não puder ser mãe e ter seus filhos biológicos, mesmo assim você como mulher é como o enxerto da Videira, você é mãe de todos, porque toda mulher nasce com sentimento maternal e protetor, e o amor que esta em seu coração enxerta os órfãos que como a Ave que no seu Ninho tem seus filhos bem abrigados.

Se também por alguma circunstancia da vida você não se casar, você ainda pode ser feliz, porque você é a amada noiva de CRISTO, você tem a beleza clássica da salvação e tudo em você reflete a doçura e a delicadeza do Céu.

Mulher, ao chegar à meia idade você não precisa se preocupar com o tempo, porque o tempo é uma estrada de fé e experiência de vida plena com DEUS, que traz paz ao seu coração o enchendo de bons sentimentos, alegrando e trazendo Flores ao seu viver que assim continua em bela atividade.

Ao chegar o tempo da velhice você ainda continua formosa, porque a sua beleza depende de DEUS e você tem a beleza de anos de sabedoria jubilada no SENHOR.

Seus cabelos se tornam preciosos como afina prata ou brancos como as nuvens do alto Céu que são testemunhas da sua vivencia na Terra.

Mulher idosa você ainda continua bela aso olhos do seu SENHOR e dos que te amam.

Seus olhos são como espelhos que refletem lembranças e saudade de um tempo que passou, e suas lagrimas percorrem poéticas por sua face, como corre o Rio detrás do Trono de DEUS. te c Há um rio, cujas correntes alegram a cidade de Deus, o santuário das moradas do Altíssimo. 5 Deus está no meio dela; jamais será abalada; Deus a ajudará ao romper da manhã.

Salmo 46. 4- 5.

Ao final da estrada de sua vida, você para e olha para traz e ao olhar para traz vê que tudo valeu a pena e se alegra no seu SENHOR.

Deitada em leito de madeira e de flores sua alma se renovará e viverá para sempre.

Levada ao Céu por um cortejo de Anjos é recebida com coro de lindas vozes.

Você ouve uma voz que se sobressai no meio das vozes dos Anjos, uma voz como o som de muitas águas que te diz: ___ Seja bem vinda bendita de meu PAI, minha filha me agradei de sua vida enquanto esteva na Terra, mas aqui te faço princesa de meu Reino Eterno que que esta preparado para você desde a fundação do Mundo.

Como é lindo e precioso ser mulher!

Feliz dia as mulheres a todas as mulheres de bem do Brasil e do mundo.

Autora Rute Rodrigues Pimpim.

08-03-2014.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 30/07/2014
Reeditado em 08/03/2016
Código do texto: T4902842
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.