Do Meu Coração Ao Teu

De: O Coração mais feliz desse mundo

Para: O motivo de toda essa felicidade

Eu sempre fui um coraçãozinho com um sonho, um sonho que tomava conta de mim, e não passava um dia só que eu não quisesse que este sonho viesse a acontecer.

Durante tanto tempo, para ser mais exato 25 anos e 13 dias, fui um coraçãozinho triste, com uma sujeirinha ali, um pozinho aqui, uma raladinha, um machucadinho, um coração sozinho, mas lá no fundo sempre existia uma luz, chamada esperança, essa tal de esperança sempre me fez acreditar que um dia melhoraria, um dia eu encontraria alguém para fazer este coração bater forte por toda a vida.

Então depois de todos esses anos esperando e chorando por dentro, eu vi outro coração, tão grande, mas tão grande, que eu cheguei a pulsar forte, eu nunca tinha visto algo igual, ele era tão bonito, tão amável, tão carinhoso, tão dedicado, ele era o melhor coração que existia.

E naquele instante eu não pensei duas vezes, eu quis morar dentro dele. E mais, eu quis que ele também passasse a morar dentro de mim.

Eu quis viver do lado do dono daquele coração lindo, cheio de amor, cheio de coisa boa, eu queria ser feliz e sorrir todos os dias junto daquele coração.

O dia mais feliz pra mim foi o dia que ele também enxergou o meu coração, e mesmo com tantas tristezas o aceitou, com o intuito de morar dentro dele também, de fazê-lo feliz todos os dias.

Hoje esse meu coração que tanto se sentia sozinho, se sente aconchegado, se sente amado, se sente querido, se sente habitado. Ele encontrou o seu coração, encontrou um lugar para dividir todo o amor que se encontrava nele, alguém que o faz sorrir, que o faz pular de alegria quando vê, que faz querer dormir e acordar todos os dias do lado, que faz querer que o tempo passe lentamente porque cada minuto é pouco para tudo que ele quer viver perto deste coração.

São 163 dias, 5 meses desde que a gente se viu a primeira vez, 3 meses de namoro e quase dois dividindo a vida totalmente juntos.

São os dias mais felizes da minha vida!

Coração, dono da minha felicidade. Se for possível faça o favor de avisar o seu dono que agora ele também é dono de alguém e que este alguém só queria que ele tivesse a certeza do quanto ele me faz feliz, do quanto eu quero estar ao lado dele, para tudo, nas horas boas e nas horas difíceis, nas horas de construir e batalhar junto, nas horas de tristezas e alegrias, nas horas das magoas, nas horas dos acertos, eu quero estar com ele a todo o momento!

Eu queria que nem por um momento ele duvidasse do amor que sinto.

É o sentimento mais bonito que eu já senti na vida. Ele me fez e tem me feito melhorar, é claro que falta bastante, mas eu quero ser melhor para fazê-lo feliz.

Ele me faz querer crescer ao lado, querer construir uma casa, uma família, cheia de pitchuquinhos, com muito, com muita dedicação, com muito companheirismo, com muito respeito, com muito carinho e sentimento.

Avisa-o que eu não pretendo desocupar o coração dele e que eu vou insistir nisso até o fim, até o dia em que eu não mais puder bater.

Morgana Sthéfany
Enviado por Morgana Sthéfany em 31/07/2014
Reeditado em 31/07/2014
Código do texto: T4903880
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.