Hoje teria festa lá em casa...

Os anos passam e a saudade sempre presente...

Hoje, dia do seu aniversário e lá em casa teria uma festa..eu, minhas irmãs, minha mãe, minha avó, alguns amigos e seu jeito reprovando os excessos, mas no fundo feliz.

Com certeza eu teria alterado o número das velas, só pra rir quando as pessoas comentassem o quão velhinho você estava.

Acordaria cedo hoje, o bolo já estaria encomendado. Passaria a tarde enchendo bolas, talvez azuis. A câmera estaria carregadinha. E a noite certamente estariamos na igreja.

A casa ficou mais vazia desde que você partiu, tiramos suas fotos que ficavam sobre os móveis, não temos mais seu chinelo ao lado da cama...nem temos mais aquele seu pijama favorito. Não tivemos forças para conviver com tudo isso. Doía muito ter seus pertences e não ter sua presença.

Quando deixei você lá no hospital, nao sabia seria última vez que apertaria sua mão. Não imaginei que estava me despedindo. Fiz tudo o que pude pra tornar as coisas melhores por ali. Lembro de você me dando tchau e mandando eu ir pra casa e cuidar de tudo.

Te ver no dia seguinte foi uma dor gigantesca... evitei o máximo em desabar, precisava ser forte pra encorajar minha mãe, pra encorajar minhas irmãs. E foi o.que fiz. Sepultamos você e saimos de lá uma familia reduzida..deixamos seu corpo, mas nunca a lembranca.

A vida tem sido muito dura sem você aqui, mas Deus quis assim. Ele não tem deixado nos faltar nada, mas queriamos muito ter mais tempo...

Seu cachorro Kelvin, sentiu sua falta. Ficou muadinho na semana seguinte, parece que sabia que não teria mais o dono por lá, nos deixou um tempo depois.

Vendemos o ervilha, sei que não aprovaria, mas foi o melhor.

As meninas casaram, sim a biruta casou primeiro. E a caçula depois, ela é mãe. Temos uma criança na familia, você não aprovaria muito meus cunhados, mas sei que da netinha iria gostar.

Eu nao casei e confesso que nao vejo possibilidades. Estou lá aguetando sua viúva que ficou mais ranzinza depois da sua morte.

Agora uma notícia tensa, minha avó veio morar conosco. Se livrou dessa hein...temos.sofrido com o gênio daquela coroa.

Lembra da faculdade? Ainda estou cursando...essas coisas demoram mesmo.

Tinha uma foto nossa, tiramos lá na cozinha de casa, lembra dela? Era uma das melhores...procurei esta semana no computador e não está lá, salvei no hd mas me.roubaram...o jeito foi recorrer a minha memória. ..lembro bem dela.

Saudades eternas de alguém que nunca mais vai voltar...reservei este tempo para chorar sozinha e desejar parabéns baixinho sem que meu coração ouvisse, mas todo este texto nasceu de lágrimas que molharam minha blusa.

Com carinho à meu padrasto Vadi.