Anjos da noite

Para quem tem insônia, nada melhor do que fazer algo de bom para si e talvez, para outros também. Escrever... Ler. .. Jogar no papel ou numa tela do computador seus medos, sua vontade de ser útil, a alegria de estar mais uma noite acordada e com a consciência tranquila de que nenhum mal praticou no dia que finda ou a sua tristeza de ter que conviver com a sua dor sem nada poder fazer para revertê-la...

E são para essas pessoas marcadas pelas dores e delícias de mais uma noite abençoada, que destino esta homenagem e estarei nomeando-as de anjos da noite. Os anjos da noite sempre tem uma palavra amiga para transmitir para outro anjo. Os anjos da noite procuram dar o melhor de si. Os anjos da noite são sensíveis, carinhosos, amáveis e extremamente apaixonados pela vida.

Como gostaria de ser enquadrada nessa categoria também. Mas sou falha, nem sempre tenho a palavra certa para oferecer ao meu leitor, às vezes fico à caça de algo para aliviar o coração. No entanto, vou tentar passar o que sinto. Sei que não é fácil conviver com a insônia, não é fácil conviver com perdas, não é fácil conviver com doenças... Mas, você irá superar todas as crises sem precisar recorrer a bebida nem a outras drogas. Perdeu um amor? Não era seu, pois o seu amor, é seu, nunca se perde. Está doente? Meu anjo, você está escrevendo, lendo, sorrindo... lembre-se de quantas pessoas gostariam de estar ocupando esse mesmo lugar...

Está triste? Oh, eu também estou... mas nem por isso eu jogo a toalha, não desisto de investir em dias melhores. A minha contribuição é pequenina, mas tenho certeza de que somando com outras a diferença aparecerá. Quando? Não tenho a resposta, mas lamentações não resolvem problemas, agora uma palavra amiga numa hora certa, faz um bem enorme para uma coração carente. Tenho certeza de que o amanhecer virá lindo! Que a vida continuará azul . Sabe por quê? Eu pinto a minha vida da minha cor predileta.

A você que é um anjo da noite, obrigada por está lendo essa mensagem e perdoe-me se não conseguir doar o melhor de mim, mas tenho certeza de que você, sim, poderá doar o melhor. Você poderá fazer o seu hoje diferente, sabe por quê? Porque esse momento é seu, intransferível, e aí? Está esperando o quê para pintá-lo? A tinta está com você!

Abraços,

E continue tornando a noite de muitos mais agradável.

Elisabeth Amorim

Elisabeth Amorim
Enviado por Elisabeth Amorim em 27/08/2014
Reeditado em 04/09/2014
Código do texto: T4938460
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.