ABISMO SANGRENTO

BOM DIA A TODOS!

HOJE COMEÇO MEU DIA ESCREVENDO A RESPEITO DE UM PRESENTE QUE RECEBI DA MINHA IRMÃ SUELI DOS SANTOS NO DIA DOIS DE AGOSTO DESTE ANO, DIA EM QUE COMPLETEI MEUS CINQUENTA ANOS DE IDADE. O PRESENTE FOI UM LIVRO CHAMADO """" ABISMO SANGRENTO """"". ESTE LIVRO VEIO AUTOGRAFADO PELA AUTORA """"" MÁRCIA PAVANELLO PIRES """"". AGRADEÇO A AMBAS PELA OPORTUNIDADE QUE ME DERAM DE USUFRUIR DESTE LIVRO MARAVILHOSO.AO TÉRMINO DESTA FABULOSA LEITURA DEI-ME CONTA DO QUÃO VASTO É O MUNDO DE NOSSA MENTE. QUÃO NOSSA MENTE É PRODIGIOSA. QUANDO SOLTAMOS A NOSSA IMAGINAÇÃO, ELA PODE NOS LEVAR LONGE E FAZER COM QUE VIVAMOS AS MAIS LOUCAS AVENTURAS. COM TODA CERTEZA A NOSSA VIDA É MOVIDA E MOTIVADA PELA IMAGINAÇÃO.

MÁRCIA DE FATO EU ME APAIXONEI POR RAFAEL E JAQUELINE E SUAS LUTAS. TRAVAMOS AO LONGO DE NOSSA EXISTÊNCIA MUITAS BATALHAS SEMELHANTES E CREIO QUE SERES MAIS EVOLUÍDOS NOS AUXILIAM EM NOSSA CAMINHADA RUMO A PERFEIÇÃO. COMO SERES EM ETERNA APRENDIZAGEM ESTAMOS DIARIAMENTE EM CONTATO COM RAFAÉIS E JAQUELINES.NA MAIORIA DAS VEZES SEQUER NOS DAMOS CONTA DE SUAS PRESENÇAS BENÉFICAS, BEM COMO DE JOAQUINS E SUAS PRESENÇAS MALÉFICAS, DAÍ A NECESSIDADE URGENTE DO MUNDO ATUAL. A NECESSIDADE GRITANTE DA APROXIMAÇÃO DO SER HUMANO COM O SEU CRIADOR. O HOMEM DE HOJE TEM QUE BUSCAR O TETE-A-TETE COM JESUS CRISTO. ESSA É A IMAGINAÇÃO SE MISTURANDO COM A REALIDADE. A LUTA DO BEM CONTRA O MAL É VERÍDICA E CONSTANTE.

MÁRCIA PARABENIZO VOCÊ. SEU LIVRO É ESPETACULAR E ESPERO QUE MUITOS MAIS CHEGUEM A MIM, POIS SOU FÃ DE UMA BOA LEITURA. UMA LEITURA QUE ME FAÇA VIAJAR ALÉM FRONTEIRAS. SEU LIVRO MEXEU COM MEUS SENTIDOS E ISSO ME FEZ SENTIR UM ENORME PRAZER. MAIS UMA VEZ OBRIGADA E SUCESSO.BEIJOS DE SUA FÃ MIRLES!