WOWWWW !!

WOWWWW !!

Querida amiga das letras, adorada diva da poesia, LOAS!!!!- Wowwww!!

CONGRATULAÇÕES CARINHOSAS REFERENTES A TÃO SOLENE ATO!!!!!!

Após três anos de convívio literário com vc - com um de seus livros em minha cabeceira, confesso que esta posse solene não me surpreende vindo de você, porém, lisonjeia e orgulha seus leitores e admiradores como eu, e também aprendiz!!!!

- a AMLAC está certamente orgulhosa e fazendo jus à sua cadeira cedida, para tão ilustre e talentosa autora o que certamente irá contribuir para o júbilo de todos OS IMORTAIS lá nomeados!

- O Recanto das Letras também está de parabéns por ''hospedar'' suas páginas e nós também, os privilegiados que a tem em nossas páginas e interações!!!!

- Querida e adorada menina - Para admirar e gostar de alguém necessariamente não precisa-se conviver, BASTA LER!!!!! - Por isto, te li e leio!...'HIC ET NUNC, SPONT PROPRIA,UT SINGULI IN PERPETUUM" (Aqui e agora,por vontade própria, de forma singular para sempre!"...

beijos ternos, sinceros, AZUIS COMEMORATIVOS COM BOLINHAS BRANCAS e sinta-se por mim abraçada!!!!!! Declino do convite por razões de disponibilidade e profissionais tão somente, CARPE DIEM ...(!)...

18/09/2014 - Facuri

DE Luiz Facuri para Silvia Regina

SILVIA REGINA e AMIGOS (Poemas e Homenagens), facuri e silvia regina
Enviado por SILVIA REGINA e AMIGOS (Poemas e Homenagens) em 21/09/2014
Código do texto: T4970776
Classificação de conteúdo: seguro