Um caminho, uma história. . .
 
 
Glória Ferreira Giudice. . . Um caminho, uma história. Uma trajetória formatada pela dedicação, cumplicidade, amor e carinho.
 
Esmero, coragem, determinação e ética nunca faltaram em suas atribuições à frente da Secretaria de Educação e Cultura de Coronel Fabriciano.
 
Sua busca incessante em aprimorar a Educação e a Cultura nas Escolas do Município, proporcionou aos educadores um ensinamento mais eficaz, e aos alunos um leque de possibilidades.
 
Ás vezes o cansaço estampado na face, efeito da dura tarefa e responsabilidade em analisar pedidos, liderar reuniões, tomar decisões. . .
 
Glória Giudice, seu dia, às vezes atribulado,  exala confiança e maturidade. Exala o perfume de todas as flores. Mulher tomada de ternura e um doce coração, virtuosa e iluminada por Deus. . .
 
 
 
Parabéns pelo seu dia. . . Dia da Secretária!
 
Wilson Carlos Roberto
 
19/09/2014.   
Wilcaro Pastor
Enviado por Wilcaro Pastor em 01/10/2014
Código do texto: T4983135
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.