Tentaram um golpe infame.
 
Nas últimas horas uma revistinha de quinta categoria, composta por páginas que não merecem ser usadas nem sequer no banheiro, trouxe uma acusação absurda, sem provas, realizada por um bandido.
A guerreira Dilma não pôde se defender. O punhal a alcançou fazendo recordar a conspiração que assassinou o imperador Júlio César.
Pilantras, unidos à imprensa vil, jogando com a Rede Globo imunda, querendo calar a democracia, planejaram a mais baixa atitude.
Eles são desprezíveis.
Chupa, Veja!
Chupem, covardes!
 
Existiu o suspense e a forte apreensão.
O adversário cresceu, ameaçou, chegou a sonhar chegar lá.
Aguardamos, com enorme ansiedade, os primeiros números.
Eles vieram apontar a brilhante vitória e consagrar nossa heroína.
Dilma merece todos os aplausos.
Chupa, FHC! (Está gostoso?)
 
Não faltou o bom humor.
William Bonner, após apresentar o resultado parcial, já deixando óbvia a vitória de Dilma Rousseff, destacou que o Datafolha estava divulgando uma projeção garantindo a reeleição.
Na ausência de pesquisa, veio a projeção estúpida.
Ricardo Boechat, observando as imagens festivas do local onde Aécio faria um pronunciamento, comentou “O pessoal, comemorando desse jeito, está pensando que ganhou.”
Chupem, Band e Globo!
 
Agora cessou a conversa fiada.
O povão preferiu Dilma, não aceitou entregar o país ao comando de uma elite ambiciosa demais, os corruptos sem nenhuma moral, opositores inúteis, perdedores habituais.
Aceitem as minhas vaias!
Chupa, Aécio! (Que tal dar uma volta no aeroporto?)
 
Fizeram falsas promessas, mentiras que Pinóquio aplaudiria.
Se eles tivessem vergonha na cara, tantas calúnias evitariam.
Nada realizariam, nada sabem produzir.
Detestam ver o povo comer.
Chupem, golpistas!
 
* Nunca fui bobo, por isso, imitando o povo, eu quis Dilma.
 
Escolhi a valente mulher, mineira de raça, para dar completa graça ao cidadão, quando passa, na praça ou em qualquer lugar que ele nasça.
 
Parabéns, Brasil!
Agora eu vou chupar o sorvete gostoso!
Ilmar
Enviado por Ilmar em 27/10/2014
Reeditado em 27/10/2014
Código do texto: T5013129
Classificação de conteúdo: seguro