Filha da Terra: Edna Lopes

Quando a encontrei pela primeira vez eu a reconheci no meio de uma multidão no Pátio Brasil de Brasília. Este encontro era só uma constatação de que já nos conhecíamos a anos luz daqui (rss...). Fiquei encantada com seu sorriso, com seu jeito menina de ser. Colocamos-nos diante de um mundo que nos cabe e nos olhamos de frente da mesma maneira: com um sorriso no rosto sempre. Agora nos encontramos sempre, e por esse mundão a fora ainda vamos nos cruzar tantas e tantas vezes se Deus quiser. Eita alagoana “arretada” essa minha amiga! Quase me matou de tenta emoção com uma linda homenagem na sua escrivaninha. Fiquei toda boba.

Aqui e sempre me rendo aos seus textos e acompanho de perto pelas redes sociais seu lindo trabalho. Ela vive literalmente da “palavra”, sua forma de colocar suas convicções, seus argumentos e suas ideias é realmente contagiante. Mesmo diante de situações adversas está sempre pronta pra batalha e não foge a luta quando quer defender seus direitos. Te admiro amiga querida, sou tua fã e acima de tudo te respeito.

Leiam os textos de EDNA LOPES, visitem sua escrivaninha e se enterneçam com seus textos como eu.

Seu cantinho é aqui:

http://www.recantodasletras.com.br/autor.php?id=24584

Obrigada Edna, obrigada por você existir e fazer parte da minha vida.

Ana Maria de Moraes Carvalho
Enviado por Ana Maria de Moraes Carvalho em 01/11/2014
Código do texto: T5019573
Classificação de conteúdo: seguro