"Asa Delta de Sonhos."

A cada novo dia, deveríamos recebê-lo como grandioso, para que ele possa nos tornar cauteloso, e fazer superar cada momento difícil que nos venha acontecer. Sempre será meu desejo, que no decorrer de cada amanhecer, apareçam muitas oportunidades de aprender novas lições, e que estas tragam somente felicidades... E que me traga você...

Você é, foi, e sempre será muito importante na vida de qualquer pessoa, pois você cativa e demarca território onde quer que se apresente... E com essa sua simplicidade onipresente, você conquista qualquer coração, e a tua beleza se renova a cada ano e a cada situação, porque envelhecer é para as pessoas sem brilho. É só olhar o sol, cada vez mais ele é fulgural, quanto mais o tempo passa. E você, é igual...

O teu sorriso, esse é inimaginável, um sorriso que transmite confiança e que é enigmático. Você sorri pela alma, um sorriso de quem teve muitos momentos lindos para contar, e de quantos sonhos você construiu e realizou e quantos ainda a realizar...

Muita saúde, Amor, paz, fé, esperança, alegrias e prosperidade! Muitos sorrisos dos quais só você sabe sorrir, tantos abraços quantos só você sabe abraçar, e quantos carinhos, que só você, o sabe fazê-los...

Que os dias mais lindos que você já viveu e espera vivê-los ainda, sejam como as palavras de Amor que já saíram de tua boca, e que ninguém precisa saber, porque jamais serão esquecidas, e que basta que você as lembre...

Que seus pensamentos voem por ai, sempre com emoção, mesmo sem ser numa “Asa Delta de Sonhos”. Lembre-se dos momentos de maior intensidade viajada nas “Asas da tua Recordação” de uma fantasia ainda não realizada, e que ainda se realizará, pois a vida tem seu tempo...

Ninguém mais poderia ser essa pessoa tão meiga, tão cativante, tão doce, tão carinhosa, tão encantadora, tão fascinante, tão especial, e tão apaixonante quanto você o é, você só faz bem às lembranças, às pessoas...

Que todos os dias te seja tão importante, e que te dê a chance de encontrar o entusiasmo para superar eventuais obstáculos, e que te leve aos mais importantes projetos para o teu futuro, não conheço ninguém que os mereça mais que você... Ninguém mais poderia ser essa pessoa tão linda quanto és...

Um Beijo e um Abraço...

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 18/12/2014
Código do texto: T5073453
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.