Parabéns Mulheres de Todo o Mundo - 3

Antoni BigCuore*

Data: 08/03/2011

Alt. 07/03/2014 e 07.03.15.

-------------------------------------------------------------------------------

Registro aqui, a minha singela homenagem, a todas as mulheres do mundo, em especial, as brasileiras, estas guerreiras maravilhosas, ao ensejo de seu dia, 08 de Março de 2.015. Em especial, registro aqui o meu carinho para as Poetisas que conheci, no Portal Recanto das Letras, onde escrevo desde 2.006. Não vou citar nomes porque posso esquecer algumas pessoas e não "pega bem".

As amigas do Coral San Marco Veneto(minha esposa Vera Lúcia, Débora da Costa Lima, Rosa(tecladista), Aracy, Salete, Zezé, Teresa Pito, Neide, Cida, Cleide, Sheila, Marly, Tolentina, Maria etc.

Em especial minhas amigas conhecidas no Portal da Canção Nova, Silvana Maria de Godoy, de Tietê, São Paulo e Elza Delin Nascimento de Minas Gerais. Deixo aqui meu abraço fraternos a todas vocês.

Foram anos e anos de luta e vocês conquistaram, com muita valentia, o espaço que hoje ocupam na sociedade mundial, como um todo.

Não obstante, haver ainda muito preconceito e discriminação contra a mulher, ela paulatinamente vem galgando posições de destaques na sociedade mundial. Existem várias delas na direção de empresas multinacionais; mulheres empreendedoras e empresárias.

O futuro do mundo, não tenho dúvidas, são de vocês mulheres! Só espero que vocês, quando no poder, NÃO SE CORROMPAM!!! e trabalhem para o BEM COMUM, pois este é o objetivo da política!.

O Brasil, especificamente, precisa muito de vocês mulheres! Entrem na política para proceder a uma REFORMA RADICAL dos costumes políticos brasileiros!. Vocês não imaginam a força que têm, se forem UNIDAS. Deixem de lado, as picuinhas, as invejas, e votem em mulher que estejam preparadas para exercer o poder.

Grande beijo e abraço a todas vocês!

Bênçãos de saúde, paz, prosperidade, sucesso, harmonia e muita alegria em seus corações maravilhosos!

------------------------------------------------------------------------------

(*)autor é Escritor e Comunicador do Evangelho de Jesus Cristo para todo o planeta. Acesse e divulgue seu BLOG BEM VIVER – HTTP://antonibigcuore.lblogspot.com e seu link poético e filosófico: WWW.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore

------------------------------------------------------------------------------