Minha mãe é uma peça

Voce conhece alguem que tem uma imagem enorme de Nossa Senhora de Fatima na sala, vive com a biblia aberta mais nunca lê, vai na missa de São Jorge todo ano, vai no culto evangelico,alem disso faz novena para Santa Marta,defuma a casa,e para completar ainda come o pao da Santa Ceia mesmo sem ser batizada? prazer,te apresento a dona Magali que por sinal e minha mae rs.

Não conheco ninguem como ela, conversadeira, bate papo sobre tudo,torce pelo flamengo por minha causa,pelo vasco por causa de um falecido namorado,mas seu time de coração é botafogo rs.

Quando bebe uma cervejinha vira advogada livrando nego ate da morte,

comunicativa, conta uma historia fiada como ninguem, quando para com o seu maço de free e uma cervejinha do lado,ai sim é o ponto alto da conversa.

Joga no bicho todo dia,mas nunca da!!! porra.. todo dia quase deu? quando ganha já perdeu mais do que ganhou rs.

Todo mundo ela gosta,todo mundo é maravilhoso..

Adora cozinhar e faz isso com maestria, cuida de idoso,da banho em ,cuida da vista operada do meu avô. E a unica pessoa que conheco que sai de Sao joao de Meriti para ir para Itaipuaçu de onibus e volta no mesmo dia.

Certa vez caminhavamos na rua,proximo da minha casa. E uma pessoa perguntou para uma outra que passava,"tem peixe?" minha mae de bate pronto respondeu: "tem peixe e ta fresquinho,limpando na hora" pqp rs...o pior,a pessoa agradeceu do alto do predio rs..

Faz previsoes do tempo, e tem pressagios.. sempre pressagio de morte, nunca falou nada de positivo nessas perspectivas rs.

E tem uma giria muito peculiar para falar de alguem que esta nas ultimas, "esse esta com o passaporte colado,meu filho".

Minha mae é o sentido da minha vida,me criou com sua dificuldade,mas to aqui ate hoje..e claro, tendo uma mãe como a minha,eu nao poderia ser diferente do que sou rs!

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 28/04/2015
Reeditado em 28/04/2015
Código do texto: T5223282
Classificação de conteúdo: seguro